OUÇA AO VIVO

Livro da ABA traz capítulo da ABERT sobre futuro da mídia

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a Editora Leader, lançará, na próxima quinta-feira (11), em São Paulo (SP), o livro “Futuros Conectados: A Evolução da Mídia”, que conta com capítulo escrito pelo presidente-executivo da ABERT, Cristiano Lobato Flôres.



Em “Mídia: Aprendendo a viver nas redes sociais”, Lobato Flôres aborda a adaptação dos veículos de comunicação a um mundo conectado pela internet, o consumo de mídia e o desafio de combater a desinformação.


A obra reúne análises de 35 líderes e especialistas do ecossistema de mídia e marketing como representantes de anunciantes, agências, veículos, entidades e plataformas que compartilharam suas visões sobre os desafios e oportunidades sobre essa nova era da mídia.


O lançamento ocorrerá na Livraria Cultura Higienópolis, às 18h.


 

FONTE: https://www.abert.org.br/site/imprensa/noticias/livro-da-aba-traz-capitulo-da-abert-sobre-futuro-da-midia

Categorias